Prefeitura de Goiânia legaliza o comércio de animais em locais públicos.


 

 

A Prefeitura Municipal de Goiânia legalizou o comércio de animais em locais públicos. Retrocesso nas normas que garantem bem estar aos animais. Muitas cidades já proibiram esse tipo de comércio, Goiânia faz o contrário e legaliza o maior e mais reprovável símbolo da exploração de animais da cidade: a feira da Avenida Jamel Cecílio!

A ARPA Brasil e todos as entidades protetoras de animais são contra o comércio de animais em áreas públicas. O fundador e diretor da ARPA Brasil Alexander Noronha expediu uma recomendação à Prefeitura para que revogue imediatamente a portaria 50/2016 da SEDETEC. Ao mesmo tempo lutaremos para obter uma autorização para que o local seja um ponto permanente de adoção de animais castrados que servirá a todas associações do estado e aos protetores independentes.

Junte-se à nós nessa campanha!
Acesse o Facebook da Prefeitura www.facebook.com/prefeitura.goiania
Copie e cole o texto abaixo:

 

Prefeito Paulo Garcia, revogue a portaria 50/2016 da SEDETEC que cria a feira de animais domésticos. Sua administração carrega o slogan de "Cidade Sustentável". Para ser verdadeiramente sustentável devemos respeitar todas formas de vida, não podemos permitir o uso de espaços públicos para venda de animais. Faça como Curitiba/PR, São Paulo/SP, Osasco/SP, Campinas/SP e outras cidades e ao invés de autorizar uma feira de venda animais na Avenida Jamel Cecilio, proíba a venda de animais em todas as feiras e locais públicos da cidade e transforme o local em um ponto permanente de adoção de animais castrados: isso sim é ser uma cidade sustentável. #revogaportaria502016



 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 

 



Email: contato@arpabrasil.com.br
WEBMAIL
Criação Element Web